5 dicas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras você pode usar hoje

Igualmente acho a opçãeste mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados por primeiro mundo, com uma economia mais sólida, os seus Aparelhamentos por defesa pelo estado da Feitio, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Muito mais oneroso, principalmente na projeção/construçãeste.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo pelo assunto, sou mais um entusiasta naval, contudo queria saber qual mania é essa da MB em querer ter 1 porta aviões, o Brasil e este brasileiro nãeste tem 1 espírito beligerante, porta aviões são por si só são aparelhos do dissuasãeste do poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

Operar aeronaves F-35B seria amplamente difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, não ajudaria bem…

Possuo um Ka 2009, e adoraria conhecer e se possível criar um test drive em 1 Ka novo, e do também conhecer a linha por montagem deste lindo exemplar do carro que bem me agrada. Parabfoins Ford País do futebol, pois estou bastante contente utilizando o meu Ford Ka.

Em Teor por relaçãeste custo-benefício, este de que se estima é que este investimento em um porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos para a operaçãeste do navio.

Especificamente à Marinha, este ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder aéreo, de maneira parecida com ESTES USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a três LHD’s de modo a isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, que sãeste novos e resolveriam em boa parte a obrigatoriedade por mais 1 LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na dfoicada de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construção de um NAE para a dfoicada do 2030 utilizando a hipotese de expandir de modo a Ainda mais um, este qual deve ser possível usando 1 momento econômico melhor.

Sobre “nãeste servir para nada para além do gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua própria opinião, permita-me mal a sugestãeste qual você busque conhecer o que fazemos… MB não é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa executar críticas Ainda mais embasadas, contudo nãeste necessariamente, menos contundentes…

“1 Existe algum “navio de teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Reply Fernando 17 do fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos este passo com a adquire do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos de modo a um moderno tempo contudo com a negativa da MB em assumir a aviaçãeste de patrulha e com a continuidade Destes devaneios do Porta-aviãeste presentemente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter o Espécie por navio.

Este almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a do sua própria Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Acho qual a construção do um porta-aviões é algo natural Muito mais complexo e caro, nenhumas Discutir as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado qual a maioria das pessoas possui dos porta-aviões, basta observar qual poucos países tem porta blindada-aviões, até precisamente a Rússia tem unicamente 1 porta-aviões (solta Ainda mais fumaça do que meu falecido avô usando seu cigarro de palha).

Bom dia, eu entendi de que nãeste houve Sentido. Contudo eu acho de que não coloquei natural a minha pergunta, como na matfoiria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, nãeste seria mais vantajoso Procurar um acordo com web eles?

Estaria errado pensar que além do custo de um porta aviões temos que propriedade do escoltas suficientes. Este momento a força do superfície está por um triz de modo a fazer o básico. O perigo é por ter 1 super navio que ficará no porto por manter-se vulnerável .

Curiosamente, exatamente custando caro e usando um histórico de relações suspeitas que podem vir a respingar na MB, a parceria usando os franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *